4/3 Shoot Boxing - Luiz Azeredo Fighting

Tuesday 24 February 2009



He obviously liked his experience in November last year, and is coming back to a second time. This time he is taking on the Shoot Boxing Japan welterweight champion, and if I am going to judge by his previous fights, this will be one to watch!

Previously added to this card was the fight between Masahiro Iwashita and Bernard Ackah. I really expect this to be a sold out event in Korakuen Hall. The tickets go on sale March 1.

Added:
Luiz Azeredo vs. Hiroki Shishido

Previously Announced:
Heavy: Masahiro Iwashita vs. Bernard Ackah

2 comments:

TRINITARIOUM 4 April 2009 at 01:21  

Acaba de ser realizada mais uma edição do tradicional evento japonês Shott boxing. Luiz Azeredo foi derrotado após decisão divida 3 rounds e 1 round extra em seu combate contra o atual campeão do evento Hiroki Shishido.

O dono do evento e membros da comissão que avaliam os combates não concordaram com o resultado e prometem uma revanche ainda este ano para o brasileiro que segundo a maioria dos presentes no ginásio foi superior em alguns momentos do combate. O resultado chegou a gerar vaias por parte do público presente no estádio.

Fique ligado que em breve traremos mais novidades.

TRINITARIOUM 4 April 2009 at 12:31  

Durante muito tempo a Chute Boxe é considerada por especialistas do ramo como uma das maiores potências em termos de equipe de lutas, estrutura e força de marca no mercado. Fruto do trabalho realizado por Rudimar Fedrigo (fundador e manager da equipe) nos consolidamos como uma das equipes que mais fabricaram campeões e que levou o maior número de lutadores para competir no Japão, Europa e em outros países.

A Chute Boxe conta com um plantel muito grande de lutadores para competições nacionais e internacionais. Se você é produtor de eventos de Muay Thai, Jiu Jitsu, Submission ou MMA e tem interesse na contratação de algum atleta da Chute Boxe ou deseja receber a lista de lutadores oficiais para competições, envie um e-mail para contato@midiav7.com.br ou contato@chuteboxe.com.br indicando o evento e data da competição que estaremos respondendo o mais rápido possível.

Post a Comment

Followers

Read about this blog here.

If you have any suggestions for improvements, event we should cover etc.

Please contact me on japanmma@gmail.com
*I am not able to arrange or set up fights, for this please contact the organizations directly.

For Gyms in Japan see here

For purchasing tickets in Japan see here


  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP